Durante evento realizado no Cine Sala, em São Paulo, estiveram presentes os executivos da FOX Networks Group Brasil (FNG) Michel Piestun, Zico Goes, Sergio Domanico, assim como o diretor geral da série Breno Silveira e o diretor Daniel Lieff, os autores Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein, além dos protagonistas Julio Andrade (Cadu) e Julia Ianina (Malu), e ainda Roberto Birindelli (Pepe), Thogun Teixeira (China), João Fernandes (Teo), Bernardo Alves (Carlinhos), Willean Reis (Zevio) e Brenda Sabryna (Liliana).
“O grande sucesso da primeira temporada de “1 Contra Todos” transformou a criação da segunda num desafio gigante. E gigantes foram os esforços criativos que resultaram numa segunda temporada ainda mais instigante. A ideia de situar a nova trama no podre ambiente político de Brasília, trouxe atualidade à série. Todos nós vamos reconhecer personagens e situações muito semelhantes à realidade indigna que estamos presenciando no mundo político brasileiro”, explica Zico Goes, VP de Desenvolvimento e Conteúdo da FOX Networks Group Brasil.
Nessa temporada, Cadu aparece já fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário - preso injustamente por um delito que não cometeu. Neste contexto, ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidde de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.
VCFAZ.TV
Postar um comentário
Deixe seu comentário