Data da postagem:18/08/2017
Logo TV Verdes Mares (Foto: Reprodução) |
Com isso, os tais jornalistas afetados irão receber R$ 583.807,29, do total de R$ 671.378,38, no que compete “às diferenças salariais devidas pela emissora por ter reajustado os salários destes profissionais com base na convenção dos Radialistas e não dos Jornalistas”. Já os outros valores serão relacionados aos honorários advocatícios.
Além do mais, a presidente do Sindjorce, Samira de Castro, relatou que “há ainda uma terceira ação contra o sistema de comunicação do Grupo Edson Queiroz, em fase de cálculos”, e que a empresa também processou, por motivos semelhantes a esses, outras emissoras do estado, como a TV Jangadeiro (SBT), NordesTV (Band), TV Cidade (RecordTV) e RedeTV!, “todos com ganho de causa até a última instância e em fases diferentes de trâmite”.
De acordo com a jornalista beneficiada pela causa trabalhista, Yonne Igrejas Siquara, “o chamado processinho foi ‘uma briga dura e justa'”. “Sem o sindicato, nada seria conseguido”, completou a profissional, que está morando, atualmente, em outro estado brasileiro. No mais, a mesma ainda fez questão de parabenizar o Sindicato, “de maneira atuante, nesta causa tão importante”. As informações são do site do Sindjorce.
Fonte:Famosos na Web
Postar um comentário
Deixe seu comentário