Data da postagem:22/08/2017
Sorín não renovou contrato com a ESPN (Reprodução) |
A saída de Sorín da ESPN pegou muitas pessoas de surpresa. Apesar da negociação para renovação estar travada há alguns meses, o acordo era para que o anúncio só ocorresse no fim do mês, quando encerra o contrato do ex-lateral com a emissora. A assessoria do canal explicou o que levou ao término do casamento de cinco anos.
Ao UOL Esporte, por Leandro Carneiro, a ESPN falou que a negociação entre Sorin e ESPN não avançou por “questões financeiras e desgastes naturais, avaliações comuns ao fim de cada contrato”. O canal ainda ressaltou que o tempo em que o ex-jogador permaneceu foi uma “parceria frutífera”.
Em sua passagem pelo canal, Sorin chegou a comentar jogos do Campeonato Argentino e participar do 'Bate Bola'. Mas, recentemente, sua atuação estava toda voltada para o Resenha, programa a qual ajudou a criar e desenvolver.
“(Sorin e produtora) Ajudaram na concepção, algumas ideias e execução do programa – embora a maioria dos convidados fosse produzida pela ESPN. Na verdade, o trabalho, desde o início, foi todo em equipe. O nome Resenha, por exemplo, foi ideia de Rodrigo Rodrigues, que foi o primeiro apresentador do programa”, explicou o canal.
Apesar da saída de Sorin, o programa continuará normalmente com apresentação de André Plihal. O time de ex-jogadores será composto por Alex, Djalminha, Fabio Luciano, Luizão, Amoroso, Zé Elias e Zetti, comentaristas do canal, além de convidados. A Elis Produtora Ltda, que é creditada no fim da atração, permanecerá nos créditos, pois foi co-criadora da atração.
Em sua passagem pelo canal, Sorin chegou a ter problemas com alguns companheiros. O mais famoso deles foi ao vivo durante a Copa de 2014. Após Alexandre Oliveira, hoje no Esporte Interativo, cutucar o boneco de vudu da Argentina, o ex-lateral se incomodou com a “falta de respeito”.
Procurado, Sorin não respondeu aos chamados, pois passou o dia em reuniões.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/08/sorin-deixa-espn-por-questoes.html
Estranho... muito estranho.
ResponderExcluirA cada dia a espn está se apequenando aqui no Brasil, depois de perder seu maior trunfo a UEFA Champions league às demais perdas são apenas frutos da trágica perda da UEFA
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário