Data da postagem:24/08/2017
Ratinho (Foto: Reprodução/SBT) |
Por:Aloizio Júnior
Entre os interessados, o Grupo Massa, pertencente ao apresentador Carlos Massa, conhecido mais como Ratinho, do SBT. Com a venda, a J&F espera faturar cerca de R$ 80 milhões. Procurada, a J&F negou o envolvimento do contratado de Silvio Santos, mas sem detalhar o assunto.
O Grupo JBS, de Joesley Batista, adquiriu o canal, que chegou a ser sondado por Johnny Saad, presidente da Band, em 2013. Atualmente, é emissora sintonizada em parabólicas e presente em diversas TV’s por assinatura.
Vale lembrar que Ratinho está em alta no SBT. O empresário estava sendo especulado recentemente como possível substituto de Celso Portiolli nos domingos do SBT em 2018. Em estudos internos, a emissora entendeu que o apresentador era um forte nome para combater a boa audiência de Geraldo Luís neste dia e horário na Record.
Acontece que, segundo informou o jornalista Felipeh Campos no “A Tarde e Sua” da apresentadora Sonia Abrão, o apresentador teria alegado o bom momento de seu programa no SBT durante a semana, fora a possível queda no número de merchandising. Hoje Ratinho chega a fazer até 4 merchans por programa, o que representa uma boa entrada de dinheiro para ele. Já aos domingos, com apenas 1 programa por semana, esse número diminuiria.
Fonte:Tv Foco
Postar um comentário
Deixe seu comentário