Data da postagem:10/08/2017
Galvão Bueno trabalhou ao lado de Caio Ribeiro e Casagrande (Reprodução) |
Como Luis Roberto havia narrado o amistoso entre Barcelona e Chapecoense na segunda-feira (7) e Galvão Bueno narrou a final da Supercopa entre Manchester e Real Madrid na terça (8), imaginava-se que caberia a Cleber Machado a missão de transmitir Palmeiras e Barcelona de Guayaquil nesta quarta (9) pela Taça Libertadores da América.
Não foi o que ocorreu. O principal narrador da Globo é que foi escalado para a tarefa – e ele terminou o jogo completamente rouco, de acordo com o UOL Esporte, por Mauricio Stycer.
Excessivamente preocupado em agradar o torcedor palmeirense, Galvão exagerou nos elogios ao time da casa, além de tratar com certo menosprezo a equipe adversária, segundo análise do colunista.
Na decisão por pênaltis, Galvão abandonou totalmente o recato e “secou” os equatorianos como se estivesse na arquibancada ou no sofá da sua casa. “Esse tá com cara que vai perder”, disse antes de um pênalti convertido pelo Barcelona. “Quem é que vai bater pra fora agora?”, perguntou antes de outro acerto equatoriano.
A realidade, o insucesso de Atlético/MG e Palmeiras, tratou de estragar o projeto do narrador.
Torcedor do Flamengo, Galvão disse uma vez, no “Bem Amigos”, em 2016, que sente um carinho especial pelo Palmeiras.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/08/galvao-bueno-termina-rouco-transmissao.html
Foi uma vergonha... Torceu mais que os palmeirenses (que mal podiam ser ouvidos na transmissão)... Chupa Galvão!
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário