Data da postagem:09/08/2017
Combate e FOX Sports disputavam o direito de mostrar a luta no Brasil (Reprodução) |
Todos os lados envolvidos – Globosat e empresa que promove a luta – já se acertaram e falta apenas a assinatura do contrato (que está pronto), para que a oficialização seja anunciada. Isso deve acontecer nas próximas horas. A ideia é que o confronto seja um presente de 15 anos do canal, que tem programação dedicada exclusivamente aos esportes de combate.
A transmissão da luta também estava sendo disputada pelo FOX Sports, que desistiu depois que se viu em um pequeno leilão com o canal concorrente, lembrando que o braço latino-americano da emissora, exceto o Brasil, já tinha adquirido os direitos. A luta era importante para a estratégia da emissora, pois ela seria transmitida pelo FOX Premium, canal pago avulso nas operadoras, além do aplicativo deles para plataformas móveis.
O acordo entre o Combate e a promotora da luta entre o campeão mundial de boxe e o dono do cinturão peso leve do UFC para o pagamento gira entre 25 e 30 mil pacotes avulsos de venda de pay-per-view, a serem divididos pelos dois lados. Para se ter uma comparação, a superluta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, em maio de 2015, rendeu 16,5 mil pacotes avulsos para a emissora.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/08/combate-vai-transmitir-luta-entre.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário