Data da postagem:22/08/2017
Datena teve seu contrato renovado pela Band. (Foto: Reprodução/Band) |
Por:Renan Santos
Apesar de já admitir inúmeras vezes o seu incômodo em apresentar um programa policial na Band, José Luiz Datena decidiu renovar seu contrato com a emissora do Morumbi até 2021.
As condições impostas nessa renovação, no entanto, vêm gerando revolta entre os funcionários da Band. Acontece que a emissora enfrenta uma crise financeira que parece não ter fim, e em virtude disso, tem reduzido o salário de praticamente todos os seus funcionários. Diretores e apresentadores sofreram com um corte de 20% recentemente. No departamento de esportes, a redução chegou a 30%. O comentarista Edmundo foi um dos que não aceitou esse corte e decidiu deixar a emissora.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, essa política, no entanto, não foi aplicada a Datena. O apresentador do “Brasil Urgente” recusou a proposta de redução de salário, mas acabou tendo o seu vínculo renovado, e para receber a mesma quantia de cerca de R$ 700 mil mensais (mais de R$ 8 milhões por ano), que por sinal, é o maior salário da emissora. A notícia se espalhou pelos bastidores da Band e muita gente vem reclamando da falta de critério nessa situação.
Fonte:Tv Foco
Postar um comentário
Deixe seu comentário