JOGADORES TENTAM IMPEDIR QUE PREMIERE MOSTRASSE DISCUSSÃO DE TÉCNICO COM TORCEDORES.

Data da postagem:19/07/2017
Jogador do América/MG coloca mão na câmera (Reprodução)

O jogo entre ABC e América/MG, nesta terça-feira (18), pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão, teve cenas quentes no intervalo da partida. Quando os jogadores saíam para os vestiários, o técnico Enderson Moreira, do Coelho, começou a discutir com torcedores do Mais Querido na beira do campo. As informações são do Torcedores.com, por Márcio Donizete.

Provavelmente por resposta a provocações das pessoas nas arquibancadas, o treinador se exaltou e chegou próximo ao alambrado do Estádio Frasqueirão, em Natal/RN. Nisso, os ânimos ficaram mais aflorados e os jogadores do clube mineiro tentaram defender o treinador. Porém, começaram a impedir que o Premiere gravasse as imagens para evitar uma possível punição ao comandante.


Um deles, o zagueiro Rafael Lima, começou a reclamar com o cinegrafista do Premiere que fazia o registro: “Filma não!”. Na sequência, outro que tentou atrapalhar o trabalho do operador de câmera foi o goleiro João Ricardo, que jogou uma toalha em cima do instrumento de trabalho do profissional.

A situação gerou um desabafo do narrador Diego Dantas, do Premiere. “Uma situação chata. O time está no G-4, empatando fora [o placar estava em 0 a 0 naquele momento], o torcedor reclamando (com Enderson Moreira), mas não justifica o goleiro ir ali e tapar a câmera do Premiere”, opinou Dantas.


Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/07/jogadores-tentam-impedir-que-premiere.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem