Data da postagem:21/07/2017
Michelle Barros, Ana Paula Araújo e Carlos Tramontina como substitutos na Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem) |
Por:Vitor Peccoli
A Globo está passando por uma semana difícil em seu jornalismo, com falha e apresentadores passando por problemas de saúde, o que fez a emissora chamar jornalistas substitutos às pressas.
Na manhã da última quarta-feira (19), o “Bom Dia Brasil” teve falha em seu encerramento e o noticiário acabou exibindo os créditos finais do “RJTV”, telejornal local da Globo no Rio de Janeiro (confira no vídeo no final da publicação). Mas isso foi apenas a ponta do iceberg de uma semana difícil no jornalismo da emissora.
Ontem (20), com Renata Vasconcellos acometida por uma gripe, Ana Paula Araújo foi escalada para apresentar o “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner. Depois, outro problema surgiu: William Waack teve que ser internado e Carlos Tramontina foi chamado para substituí-lo.
Ana Paula Araújo nas duas edições do “Bom Dia Brasil” e no “JN” (Foto: Reprodução/Globo/Montagem) |
Com os imprevistos, Ana Paula Araújo fez maratona e apresentou três vezes em 24 horas: ontem, comandou o “Bom Dia Brasil” ao lado de Chico Pinheiro, à noite cobriu Vasconcellos no “JN” e, hoje, retornou ao telejornal matinal.
Michelle Barros no comando dos telejornais “SP1” e “SP2”, respectivamente (Foto: Reprodução/Globo/Montagem) |
Outra que também teve que ficar da manhã à noite na Globo foi Michelle Barros. Inicialmente escalada para substituir Cesar Tralli (que substituiu Evaristo Costa no “Jornal Hoje”) no “SP1”, a jornalista foi convocada às pressas para apresentar também o “SP2” no lugar de Carlos Tramontina.
Fonte:Tv Foco
Postar um comentário
Deixe seu comentário