Data da postagem:23/06/2017
O bispo Edgard Brum no “Fala Que Eu Te Escuto” desta quinta-feira (23) (Foto: Reprodução/Record) |
Por:Vitor Peccoli
A edição do “Fala Que Eu Te Escuto” exibida na madrugada desta quinta-feira (22) discutiu o polêmico corte de verba do Carnaval do Rio de Janeiro feito pelo prefeito Marcelo Crivella e disse que a Globo fatura milhões com a festa.
O programa da Igreja Universal, liderada por Edir Macedo, defendeu Crivella, que é ex-bispo e faz parte do PRB – partido político ligado à Universal, e, sem citar nomes, disse que a detentora dos direitos de transmissão do Carnaval do Rio, no caso, a Globo, fatura milhões em cima da festa realizada com recursos públicos vindos da prefeitura.
Com a participação do público ao vivo, o “Fala Que Eu Te Escuto” teve bispo irritado por causa da opinião de um telespectador. “Eu acho que é um ato egoísta e egocêntrico não só do prefeito como de todos os responsáveis por isso, porque têm várias famílias que tiram seu sustento do Carnaval. Enquanto a gente eleger esse povo que tá lá, egocêntrico, que toma decisões em nome da religião…”, disse Pablo Jales, passista de escola de samba, que logo foi interrompido pelo bispo.
“Mas o que a religião tem a ver? Você está confundindo as coisas. Onde a gente tá falando de religião? Estamos falando do corte que foi feito no Carnaval pra investir nas crianças. Aonde que entra a religião? Eu acho que você está sendo preconceituoso”, disse o bispo Edgard Brum, apresentador do programa.
A atração, que teve como tema: “Sai verba do Carnaval, entra para o bem-estar social”, ainda exibiu uma entrevista com o prefeito Crivella falando sobre a polêmica.
Fonte:Tv Foco
Quem critica o corte de verba com certeza mama nas tetas. Se o carnaval da tanto dinheiro e empregos etc, nada mais justo que caminhe com as próprias pernas e largue de usar recursos do contribuinte.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário