DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 19 A 25 DE JUNHO 2017.

Data da postagem:19/06/2017



SEGUNDA-FEIRA- 19 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras
Planeta Terra: Em Busca da Cobra Real (
Earth Touch Wild Package 2015) – ESTREIA!
1,20 de comprimento com quase 2 colheres de chá de veneno disponível. Esta é a cobra-real. A tradução de seu nome científico significa "comedor de cobra". Uma cobra-real mata e consome outras cobras de até 3 metros de comprimento. Todos os moradores da floresta vivem com medo delas, incluindo seres humanos. Mas seu império está sob ameaça? Elas são residentes da Índia, a parte mais povoada do planeta, e precisam se misturar mais e mais com os habitantes. É março nos Gates Ocidentais da Índia, e isso significa uma coisa - encontrar uma companheira. Os machos dormiram durante os últimos meses, e estão agora totalmente alerta e na trilha de feromônios femininos. A trilha leva-os direto para um vilarejo lotado. Então entra em cena Gowri Shankar, um especialista em serpentes que responde a chamados de moradores em pânico. Em vez de bater nas cobras até sua morte, Gowri cuidadosamente as captura e as leva para um lugar seguro. Pouco se sabe sobre estas cobras altamente venenosas. Pesquisas anteriores e projetos de marcação só começaram a arranhar a superfície de suas vidas indescritíveis. Agora, pela segunda vez na Índia, 4 cobras-reais estão sendo marcados com a esperança de descobrir suas vidas secretas. As cobras marcadas revelam logo um mundo surpreendente através do comportamento estranho da serpente venenosa mais longa do planeta. Cobras-reais fazem coisas que outras cobras não fazem. A fêmea faz um ninho enorme com folhas para proteger e incubar seus ovos, e os machos "gritam" com intrusos para expulsá-los, e  naturalmente há também sua tendência de caçar e comer outras serpentes grandes, que faz destes um dos predadores os mais fascinantes da Terra. Ao redor de Agumbe, na floresta dos Gates Ocidentais, a cobra-real tem cada vez menos espaço para sobreviver. Acredita-se que estes animais precisem de muito espaço, e eles estão ficando apertados. Seguindo as cobras marcadas, nós começamos a aprender de quanto espaço necessitam. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Missão Américas (Missão América S1) – INÉDITO!
O Maior Primata das Américas:
A Missão de Richard Rasmussen, desta vez, é ir atrás do maior primata das Américas: O Muriqui. Um primata que anda ameaçado. Classificação Indicativa: 10 anos.

TERÇA-FEIRA- 20 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras
Monstros Australianos: Assassinos do Subsolo (
Australia's Deadly Monsters) – ESTREIA!
Monstruosos raptores, diabos viciosos, astutos assassinos e muito mais. Conheça os assassinos patrulhando o subsolo das vastas reservas florestais da Austrália. Sobreviventes que se adaptaram às condições, esses animais selvagens não param por nada para ficar com a sua presa como puderem – mortos ou vivos. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Dra K: Animais Exóticos (Dr. K's Exotic Animal ER, S03) – INÉDITO!
A Porca Gigante:
Cookie, uma rata, e Charlie, um pássaro, são levados e examinados pela Dra. T. Charlie é um papagaio que não vê um veterinário há dez anos, e tem caroços por todo o corpo. Em seguida, Carmela, uma porca relativamente grande, vem tendo problemas para andar. Ela é tão grande que Dr. Matt e Tom levam um certo tempo para transporta-la do carro para a clínica. Finalmente, Hubble, uma lagartixa de crista, chega às pressas na clínica depois de ser atacado pelo cão da família. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA- 21 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras
Monstros Australianos: Pesadelos do Norte (Australia's Deadly Monsters)  – INÉDITO!
Oscilando entre a seca e o dilúvio, o tropical Top End, o ponto mais setentrional da Austrália, é literalmente repleto de vida - e morte. Quando as presas são abundantes, os pesadelos do norte ficam à espreita. Nenhum lugar é seguro - os crocodilos de água salgada aterrorizam os sistemas fluviais, enquanto as águas-vivas tóxicas depositam resíduos nos estuários, e as águias-de-barriga-branca fazem chover morte. Monstros impiedosos causando estragos no norte tropical da Austrália. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Clube da Luta (Animal Fight Club S4.5) INÉDITO!
Solte as Feras:
Este episódio revela como a vida na natureza é um concurso constante de assassinos, e os animais fazem de tudo para sobreviver e conquistar seu espaço. Utilizando imagens de animais selvagens, conteúdos exclusivos gerados por usuários e detalhadas animações computadorizadas, este episódio demonstra que quando os animais se enfrentam e lutam, e que nas batalhas da natureza, não há prêmios para o segundo colocado. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: Cidade Selvagem (Urban Jungle)INÉDITO!
Subúrbio:
Neste episódio, vemos a imagem idealizada que temos do subúrbio – em um mundo onde quintais se transformam em zonas de guerra, e casas são ninhos de vida. De Canberra a Ilha Kiawah, de Toronto ao Lago Tahoe, animais como linces, babuínos, e percevejos bombardeiam os paraísos que construímos – transformando terraços em guerras territoriais, e quartos em criadouros. É um mundo que normalmente nunca vemos, a menos que olhemos de perto – e para animais, isto pode ser até melhor do que a natureza. Aqui, Boone se infiltra na sociedade secreta dos cães de rua de Moscou; compete com imprudentes guaxinins saqueadores em Toronto; encontra cangurus praticando kickboxe em um campo de golfe na Austrália; e sobe em um porão apertado com um urso que hiberna na Califórnia.  Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais aumentando a expansão urbana – e onde animais acabam indo junto – os perigos que ele encontra não são simplesmente comuns. Eles podem estar em sua casa. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 22 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras
Monstros Australianos: Terrores do Interior (Australia's Deadly Monsters) – INÉDITO
Cercada por florestas tropicais, a maior parte do vasto interior do continente australiano é dominada por regiões áridas e grandes desertos vermelhos. Ardentes e secas, estas condições extremas deram origem a dramáticos monstros do outback - escorpiões iridescentes, cangurus lutadores e as serpentes mais venenosas do mundo, todos lutando pela supremacia entre as dunas. Classificação Indicativa: 12 anos

22h: Nação dos Cães com Cesar Millan (Cesar Millan's Dog Nation) INÉDITO!
Libertando a Filadélfia:
Cesar Millan está pegando a estrada com seu filho Andre para viajar por toda a América para ajudar pessoas com seus cães problemáticos, e conhecer alguns dos heróis da nação canina. Esta semana eles vão até a Filadélfia, PA, e dão dicas em uma apresentação ao vivo, sobre como lidar com cães obcecados por comida, cães que puxam demais na coleira, e cães que perseguem skatistas, por exemplo. Eles também conhecem uma mulher que resgata cães e os treina como cães policiais, poupando milhares de dólares dos departamentos, e Cesar a ajuda a reabilitar seu Pastor-belga Malinois, que morde demais. Por fim, eles ajudam um casal de aposentados que são feitos de reféns por seu cão, que não os deixa desfrutar de viagens de carro, e conseguem deixar toda a família calma o suficiente para pegar a estrada!  Classificação Indicativa: Livre.

SEXTA-FEIRA – 23 DE JUNHO

21h15: Batalha das Feras
O Homem vs O Polvo Gigante – ESTREIA!
Desde os tempos antigos, os avistamentos de uma enorme criatura marinha de oito patas geraram mitos de um monstro que pode afundar barcos e engolir homens. Ele já foi chamado de tudo, de Kraken a Leviathan. Mas a verdade é ainda mais selvagem do que as lendas. O polvo-gigante do Pacífico pode crescer até os 45 quilos, com uma envergadura de quase 5 metros. Ele pode percorrer quase 2 quilômetros abaixo da superfície do oceano. Ele não tem ossos. Pode mudar a cor e textura à vontade. E pode morder com seu bico e injetar veneno em sua presa. É um artista da fuga, e o mais inteligente de todos os invertebrados do planeta. Agora, vamos revelar os segredos ocultos deste incrível predador. Neste programa especial, colocamos o polvo-gigante do Pacífico contra um ser humano para ver como eles se equivalem em relação a inteligência, resolução de problemas, flexibilidade, adaptação e força. Classificação Indicativa: Livre.

22h: Animais Extremos – INÉDITO!
Animais Durões: A Mãe Natureza não tolera chorões. É preciso todos os tipos de força para sobreviver no mundo selvagem. Mas qual animal extremo vai superar a contagem regressiva sendo o maior durão de todos? De ursos-cinzentos mostrando sua força até batalhas sangrentas entre hipopótamos, os concorrentes vêm de todos os cantos do globo. E você não precisa ser grande para ser durão. Pavões, grilos, camarões, castores, escorpiões e ratos - todos disputam o primeiro lugar. Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 24 DE JUNHO

20h15: Missão NAT GEO
Namíbia: Santuário de Gigantes (Namibia, Sanctuary of Giants) – ESTREIA!
De todos os países da África, há um que tem uma coroa em relação à vida selvagem: a Namíbia. Mas agora as propriedades e as indústrias estão engolindo lentamente a terra onde os animais selvagens da Namíbia vagueiam. A caça furtiva também está em ascensão. Mas com as ameaças vem também esperança: peritos, biólogos e cientistas do governo da Namíbia juntaram forças para desenvolver estratégias simples e inovadoras para impedir a maré de destruição. Os rinocerontes-negros, os elefantes-africanos e os guepardos têm papéis importantes nesta empreitada. Classificação Indicativa: 12 anos.

21h: Destino Selvagem (Earth Touch Wild Package 2015)
Extremo Oriente Selvagem – INÉDITO!
De mares tropicais e selvas sufocantes, a oceanos congelados e montanhas selvagens cobertas de neve, o Extremo Oriente é um lugar de beleza natural verdadeiramente épica. As misteriosas terras que marcam a fronteira oriental da Ásia com o poderoso Oceano Pacífico se estendem por mais de 8000 quilômetros, desde o equador até a borda do Círculo Ártico. Este habitat surpreendentemente diverso é o lar de muitos dos animais mais estranhos e mais espetaculares da Terra. Isolados em algumas das selvas mais antigas do planeta, ao longo do tempo muitos dos animais do Extremo Oriente desenvolveram comportamentos originais, caçando e prosperando de maneiras surpreendentes. Observando os locais mais incríveis do Extremo Oriente e sua vida selvagem mais misteriosa, junte-se a nós em uma viagem à beira do mundo e experimente o Extremo Oriente - onde a vida abunda nos lugares mais inesperados. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h30: Cidade dos Cães – ESTREIA!
EP. 01 - Uma rottweiler sob supostos maus-tratos vira caso de polícia. E cães abandonados são recolhidos por agentes do Centro de Controle de Zoonoses – um órgão público com um passado chocante. Classificação Indicativa: 10 anos.


DOMINGO – 25 DE JUNHO

21h: ESPECIAL: Titãs da Natureza
Paraísos Vivos: A Montanha dos Elefantes: Há um lugar onde gigantes vagam pela Terra. Um retiro tranquilo e protegido, Anamalai é repleto de maravilhas naturais. Seu nome significa "A Montanha dos Elefantes" e é o lar da criatura mais poderosa da Índia, o elefante asiático. Esta é a história do primeiro ano de vida de um filhote de elefante com sua extensa família, e de outras criaturas maravilhosas com quem ele divide este calmo refúgio. Aqui elefantes governam o seu mundo livremente, iniciando e cuidando de vidas com sua majestade. Classificação Indicativa: Livre.

O Renascimento da África: Encantadora de Elefantes: No segundo episódio, Bob se junta à sua irmã Joyce Poole, uma especialista em elefantes mundialmente renomada, enquanto eles enfrentam uma manada de elefantes para descobrir novas informações sobre o comportamento destes gigantes aflitos. Enquanto isso, o Monte Gorongosa é tomado por um grupo de soldados rebeldes, criando um ar de incerteza no parque. Classificação Indicativa: Livre.

Namíbia: Santuário de Gigantes: De todos os países da África, há um que tem uma coroa em relação à vida selvagem: a Namíbia. Mas agora as propriedades e as indústrias estão engolindo lentamente a terra onde os animais selvagens da Namíbia vagueiam. A caça furtiva também está em ascensão. Mas com as ameaças vem também esperança: peritos, biólogos e cientistas do governo da Namíbia juntaram forças para desenvolver estratégias simples e inovadoras para impedir a maré de destruição. Os rinocerontes-negros, os elefantes-africanos e os guepardos têm papéis importantes nesta empreitada. Classificação Indicativa: Livre.

Segredos da Índia Selvagem: O Reino dos Elefantes: Ocultos nas sombras do Himalaia, nas ribeiras do rio Brahmaputra, habitam rinocerontes da Índia, búfalos e elefantes asiáticos. As últimas grandes manadas dos grandes animais de pastos da Índia. É janeiro e seis meses de seca são esperados, além de incêndios e inundações. Visto pela perspectiva de um elefante recém-nascido, este documentário mostra uma terra de inesperados contrastes e uma variedade infinita, única na Índia e no mundo. Classificação Indicativa: 10 anos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem