Data da postagem:17/04/2017
Na última quinta-feira (13), a Globo começou a divulgar em sua grade de programação o primeiro teaser do talk-show de Pedro Bial que será exibido diariamente nas madrugadas da emissora.
Intitulado Conversa com Bial, o pequeno teaser mostra o logotipo da atração e diz qual vai ser a ideia do programa. "Um fala. Outro discorda. Um argumenta. Outro concorda. Ou não. E vira uma conversa", diz a chamada.
A marca visual tem mantido o pop feito pela Globo nos últimos tempos - algo que tem agradado alguns, mas desagrada bastante boa parte do público acostumado com o padrão clássico da emissora.
O Conversa com Bial deverá ser bem diferente do Programa do Jô. Mais do que isso: bem mais sério que os seus concorrentes do horário, os também talk-shows Programa do Porchat, da Record, e The Noite, com Danilo Gentili no SBT, mais focados em diversão.
Segundo informações obtidas pelo TV História, o forte do programa será o jornalismo. As discussões feitas por especialistas e também por convidados de Bial serão sempre sobre algum tema em voga naquela semana, baseando-se na notícia e tendo forte produção de jornalismo.
Reportagens também deverão ser feitas por Bial, que viajará para várias partes do Brasil e também do mundo para buscar as melhores histórias. A ideia é misturar dois conceitos de entrevista que Bial conhece muito bem.
O primeiro foi realizado no Na Moral, programa de debates feito por ele na Globo entre 2012 e 2014. Desta atração, será retirado o conceito de discutir assuntos relevantes da semana e reportagens com Bial.
O segundo é o Programa com Bial, talk-show apresentado por ele em 2016 no canal pago GNT. Bial também terá conversas intimistas, com grandes celebridades e gente importante de todas as áreas, lembrando o que Marília Gabriela fez há muito tempo.
O Conversa com Bial vai estrear no dia 1º de maio, a partir das 0h30, logo após o Jornal da Globo. Ele será diário, de segunda a sexta, bem como era o seu antecessor, o Programa do Jô.
Confira o vídeo do primeiro teaser:
Por:Gabriel Vaquer
Fonte:http://www.tvhistoria.com.br/NoticiasTexto.aspx?idNoticia=3494
Postar um comentário
Deixe seu comentário