São Paulo, 11 de abril de 2017. FOX anuncia hoje os excelentes resultados em audiência obtidos na América Latina com o retorno explosivo de “Prison Break” uma das series ícone do canal. O primeiro episódio de “Prison Break” foi visto por 1.6 milhões (1) de telespectadores que posicionaram a FOX como o canal #1 da TV paga na Argentina, Brasil, Colômbia e Chile (2).
A exibição do primeiro episódio de “Prison Break” foi contundente entre os millennials no Brasil com a audiência mais alta registrada na FOX durante este ano: 2.13 pontos (4) , superando a concorrência mais próxima em 42% (4). O sucesso também aconteceu na Argentina, onde o primeiro episódio alcançou 2.09 pontos, enquanto na Colômbia, o retorno dos irmãos alcançou 2.01 pontos de audiência (4). No Chile o regresso na FOX registrou 1.38 pontos (4).
Paralelamente, milhares de fãs manifestaram seu entusiasmo durante o dia da estreia com a hashtag #PrisonBreak que foi Trending Topic a nível global liderando as conversas sobre o show.
“Prison Break” reúne um elenco original da série liderado pelos protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell junto com Sarah Wayne Callies, Amaury Nolasco, Robert Knepper, Rockmond Dunbar e Paul Adelstein. A equipe original da produção, incluindo o criador da série Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead são os produtores executivos desta entrega, na qual Scheuring é produtor e roteirista.
A odisseia inicia sete anos depois e com uma revelação impactante: Michael Scofield está vivo preso numa prisão no Yemen. Com poucas esperanças de encontrar com vida Michael, Lincoln e Sara (Sarah Wayne Callies, The Walking Dead), esposa de Michael, se reúnem para desenhar a fuga mais importante da série, já que três dos fugitivos mais notórios da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Nolasco, Telenovela), T-Bag (Knepper, Heroes) e C-Note (Dunbar, The Mentalist), voltam a se juntar para entrar em ação.
FOX estreia os novos episódios de “Prison Break” todas as terças, às 23h. E no dia seguinte, ao término de cada exibição, o episódio fica disponível no App da FOX.
Postar um comentário
Deixe seu comentário