Data da postagem:02/03/2017
Atletiba teve transmissão nos canais dos clubes no YouTube e nas páginas do Facebook. (Reprodução) |
Após muita polêmica, Atlético/PR e Coritiba finalmente entraram em campo para a disputa do clássico na Arena da Baixada, válido pelo Campeonato Paranaense. O jogo ocorreu na noite desta quarta-feira (1º) e teve transmissão exclusiva do Facebook e YouTube.
Apesar de o clássico não ser transmitido no Esporte Interativo , o canal deu todo o suporte necessário para que o clássico paranaense fosse nas redes sociais da melhor maneira possível. A equipe de transmissão foi formada por repórteres dos canais oficiais de Atlético/PR e Coritiba, além de um narrador (Giovani Martinello) e um comentarista da emissora (Felipe Rolim).
Segundo o UOL Esporte, a transmissão do clássico pelo Facebook e YouTube foi muito comemorada nas redes sociais. E, como não podia deixar de ser, a mais atacada foi a Globo, emissora que historicamente detém os direitos de transmissão de quase todo o futebol brasileiro . Além do "fim do monopólio", internautas também elogiaram algumas mudanças na transmissão, como, por exemplo, o som ambiente dos torcedores, muito mais alto, dando mais emoção para quem assistia.
Para quem não acompanhou, o jogo na íntegra pode ser visto no player abaixo.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/03/esporte-interativo-deu-suporte-para.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário