Data da postagem:18/02/2017
Reprodução |
O narrador André Henning, do Esporte Interativo, foi alvo de críticas de alguns internautas nas redes sociais por conta de uma expressão dita durante a transmissão da partida entre Real Madrid e Napoli, pela UEFA Champions League, na última quarta-feira (15).
Em um lance da partida onde o senegalês Kalidou Koulibaly afastou a bola da defesa italiana, André descreveu: “meteu a cabeça preta na bola branca, o Koulibaly”. Alguns consideraram que a frase dita peloo narrador é racista.
Enquanto uns reclamaram da expressão utilizada por André Henning, outros o defenderam. O jornalista Juca Kfouri, da ESPN Brasil, veio em defesa do principal narrador do canal esportivo da Turner em um post no seu blog.
"Suponha que a bola de futebol fosse preta. E que um locutor narrasse: 'Meteu a cabeça branca na bola preta, o Cristiano Ronaldo'. Seria acusado de racista? Ora, bolas! E cabeças!!!", escreveu Kfouri.
Com informações do portal UOL.
JA NÃO BASTASSE A NARRAÇÃO COM BERROS E VOZ DE TAQUARA RACHADA,,,,NARRADOR NÃO PRECISA GRITAR, POR FAVOR EMAX REVEJAM SEUS CONCEITOS,,,SEUS CONCORRENTES TEM NARRADORES EXCELENTES CONTRATE OS ,,PARA NARRAR A UEFA CHAMPIONS LEAGUE POR FAVOR
ResponderExcluirJA NÃO BASTASSE A NARRAÇÃO COM BERROS E VOZ DE TAQUARA RACHADA,,,,NARRADOR NÃO PRECISA GRITAR, POR FAVOR EMAX REVEJAM SEUS CONCEITOS,,,SEUS CONCORRENTES TEM NARRADORES EXCELENTES CONTRATE OS ,,PARA NARRAR A UEFA CHAMPIONS LEAGUE POR FAVOR
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário