Fox enfrenta dificuldades para renovar com TV paga em toda a América Latina.

Data da postagem:02/02/2017


O impasse nas negociações entre a Fox e a Sky no Brasil não é um fenômeno isolado. A discussão, na verdade, ocorre entre os dois grupos no âmbito da América Latina.
A data-limite para a chegar a um acordo, 3 de fevereiro, é a mesma que envolve as negociações do grupo Fox América Latina com a Directv nos principais países do continente, incluindo México, Argentina, Colômbia, Peru, Equador e Venezuela.
A Directv pertence ao grupo americano AT&T e tem várias subsidiárias. No Brasil, é Sky.
A discussão se dá em relação à remuneração que a Fox recebe da Sky. No Brasil, a empresa também estaria tendo dificuldades para incluir o seu pacote Premium, com dois novos canais, nos pacotes da operadora.
Ao mesmo tempo em que a Fox divulgou nota dizendo que estava “fazendo todos os esforços para chegar a um acordo”, a Directv também comunicou a seu clientes na América Latina: “Estamos trabalhando para garantir que esses canais permaneçam disponíveis para os nossos clientes. Agradecemos a paciência à medida em que trabalhamos para resolver este problema de forma rápida e razoável “.
O grupo Fox mantém uma dezena de canais no Brasil. Entre os seus maiores “ativos”, hoje em dia, estão os direitos da Taça Libertadores e séries como “Walking Dead”, a de maior audiência no universo da TV por assinatura no país, “Simpsons” e “Homeland”.
Fonte:Blog do Mauricio Stycer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem