Data da postagem:12/02/2017
Rei Ezekiel será o personagem que ganhará espaço nos novos episódios |
A sétima temporada de The walking dead tem sido controversa. O primeiro episódio bateu recorde de audiência com Negan (Jeffrey Dean Morgan) matando integrantes do grupo de Rick (Andrew Lincoln). Mas, ao longo da temporada, o seriado foi adotando um ritmo mais lento e isso se refletiu na queda da audiência.
Até por esse motivo há grande expectativa sobre retorno da segunda parte da temporada de The walking dead hoje, com episódio a partir da 0h30. A série retorna com o episódio Rock in the road, que mostrará como o grupo de Rick se prepara para entrar em guerra com Negan e a tirania dele. Serão mais oito capítulos .
A sequência terá a presença de um personagem bastante aguardado, Rei Ezekiel (Khary Payton), que, nos quadrinhos, foi apresentado como rei da comunidade O reino.
Mesmo tentando fazer mistério sobre o personagem, o ator Khary revelou algumas informações sobre Ezekiel, que está sempre acompanhado de um tigre. “Ele é uma pessoa muito positiva. Quando aconteceu o apocalipse, ele buscou uma forma de manter a sanidade. Mas ele meio que caiu de paraquedas. Ele era um zelador de animais e fazia teatro comunitário. Na minha cabeça, quando aconteceu o mundo apocalíptico, ele salvou o tigre e resolveu criá-lo”, afirma o ator no material promocional do seriado.
Payton também destaca que Rei Ezekiel trata os zumbis de igual para igual. “Mesmo quando lida com os mortos-vivos, ele fala como se eles estivessem com as almas aprisionadas. Por isso, quando mata zumbis, ele sente que está os libertando”, completa.
Antes de entrar para o elenco, Khary Payton acompanhava a produção como fã. “Eu percebi que The walking dead era algo muito mais do que uma história sobre zumbis num mundo apocalíptico. Não é sobre zumbi, mas sobre família. Algo brilhante e raro na televisão”, analisa o intérprete de Ezekiel.
The walking dead
Segunda parte da sétima temporada estreia hoje, à 0h30, na Fox e no Fox Action.
Fonte:DM(Divirta-se Mais)
Postar um comentário
Deixe seu comentário