Data da postagem:20/01/2017
Canais farão a cobertura do maior |
Os canais FOX Sports exibem neste sábado (21) o maior evento já feito pelo Bellator, com a edição 170. Serão cerca de 5 horas de combates transmitidos pelo FOX Sports2, a partir das 22h00 (de Brasília), entre card preliminar principal. Na madrugada de sábado para domingo, à 01h00, o Fox Sports entra “na briga” com a transmissão simultânea das mais importantes lutas da noite, incluindo o ‘duelo de titãs’, entre Tito Ortiz e Chael Sonnen.
Para Eder Reis, narrador do FOX Sports, a duas lendas das artes marciais mistas, farão o maior combate da história do Bellator, desde a criação de seu primeiro evento, em 2009. “Este evento será um marco na história da organização e teremos dois dos maiores falastrões do MMA digladiando. Tito é destemido, encara qualquer lutador, bate mais forte e é mais talentoso que seu oponente; apostaria minhas fichas nele. Chael Sonnen ganhou popularidade pela língua afiada, nem tanto pelos resultados”, comentou .
Mário Filho, comentarista dos canais FOX Sports também comentou sobre a magnitude dessa edição do Bellator 170 no cenário mundial. “ Os olhos do mundo estarão voltados para o confronto entre Tito e Sonnen, que dominam a arte de vender o evento e será o catalisador dos holofotes. Todo atleta que integra o elenco do Bellator gostaria de lutar nessa edição tamanha a exposição. Entretanto os outros embates também prometem, tanto que teremos dois brasileiros na disputa, com Chinzo Machida e Guilherme Bomba”, concluiu.
A única luta feminina da noite será entre a experiente Rebecca Ruth, de 38 anos contra a e estreante Colleen Scheneider; ambas buscam firmar-se na organização.
Com a narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho o FOX Sports 2 transmite os embates do card principal e preliminar do Bellator 170, a partir das 22h00 de sábado (21). À 01h00, logo após o jogo do Boca Juniors pelo Torneio de Verão, o FOX Sports também exibe o evento.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2017/01/fox-sports-e-fox-sports2-exibem-ao-vivo.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário