Leda Nagle não teve seu contrato renovado com a TV Brasil, conforme noticiado aqui no TV Foco. Na última quarta-feira (7), a apresentadora desabafou em seu Facebook e acusou a emissora de ter “falta de caráter”.
“Confesso que preferia ficar calada neste momento. Recolhida, lambendo minhas feridas, me reorganizando, repensando a vida com o coração e a razão. Mas, ao mesmo tempo, me sinto na obrigação de esclarecer esta situação que me surpreendeu ontem e que ainda não posso dizer, sinceramente, que assimilei ou degluti. Mas vamos lá”, começou.
Na rede social, a jornalista disse que procurou a direção da EBC e que eles confirmaram que o vínculo seria renovado. No entanto, depois a emissora voltou atrás e avisou que ela só ficava no ar até janeiro.
“Portanto fui demitida ontem pelo Laerte Rimoli, a uma hora da tarde. Claro que fiquei triste. Tenho 40 anos de televisão. Estou fazendo o ‘Sem Censura’ há quase 21 anos. Gosto muito do programa e da minha equipe. E, mais do que triste, fiquei perplexa com a falta de caráter em dar a palavra de que estava tudo certo, que o contrato seria renovado, deixar a pessoa trabalhar normalmente, sem contrato, acreditando na palavra empenhada e aparecer com advogado, um aditivo e esta desculpa esfarrapada da falta de dinheiro”, escreveu.
A veterana ficou muito magoada com a emissora. . “Não houve nenhuma proposta de redução do valor do contrato, nenhuma tentativa de composição, nem nas reuniões anteriores nem a uma hora da tarde de ontem, quando Laerte Rimoli me demitiu. Foi assim. Foi muito feio. Fiquei e estou muito triste. Mas vida que segue. Sou uma mineira guerreira. Bola para frente, com certeza. Se Deus quiser”.
Postar um comentário
Deixe seu comentário