Galvão Bueno narrou a partida fictícia no programa (Reprodução) |
Em homenagem à Chapecoense, o 'Fantástico' deste domingo (4) teve um encerramento diferente, com os cavalinhos do quadro de gols tristes e até um deles, o da Chape, derramando lágrima. Galvão Bueno também colaborou com a atração. As informações são do UOL Esporte.
''Hoje, seria disputada a última rodada do Campeonato Brasileiro. Não tem o menor clima, a rodada foi adiada, hoje não teve jogo, não teve a alegria do futebol no Brasil. Claro que não poderia ter a alegria dos cavalinhos, este é um domingo diferente, um domingo de saudade, um domingo que o máximo que pudemos fazer é mostrar nosso respeito, prestar nossa homenagem. E pensar mais uma vez como a gente queria que tudo fosse diferente'', disse o apresentador Tadeu Schmidt para, na sequência, irem ao ar a narração de Galvão do que seria a celebração do título da Sul-Americana para a simpática equipe de Chapecó, especialmente.
''No nosso sonho, a tragédia não aconteceu. A finalíssima da Copa Sul-Americana é na Arena Condá, casa da Chapecoense. Chapecó inteira tá ali pra assistir'', introduziu Tadeu.
Postar um comentário
Deixe seu comentário