Programa estreia em 2017 |
Vem aí no próximo ano, uma atração que promete impactar o mundo.
Intitulado de "Games2: Winter", o reality é um jogo de sobrevivência em uma floresta russa onde não há regra. Sim, tudo será permitido, como na franquia "Jogos Vorazes", por exemplo.
Aqueles participantes que desistirem, devem apertar o "botão de sobrevivência" para resgate de helicóptero.
O programa terá início no inverno do hemisfério norte de 2017, ou seja, entre janeiro e março, e é um projeto milionário de um russo de 25 anos.
Serão 30 pessoas, sendo 15 homens e 15 mulheres de diferentes nacionalidades. A taxa de inscrição é de R$ 55,5 mil.
A regra é não ter regra, mas não como a "Casa dos Artistas 2", de 2002, apresentado por Silvio Santos, como ele fazia questão de alardear.
A ausência de regras vai além de qualquer coisa: tudo é permitido. Briga com faca, drogas, estupro e assassinato. No entanto, todos os participantes devem ser maiores de 18 anos e a organização ressalta que os candidatos devem obedecer a legislação do país, que caso cometam alguma infração, serão presos.
Os organizadores estarão isentos de responsabilidade sobre os acontecimentos, e todos os que toparem o desafio terão de assinar termos declarando ciência do ato. "Nós não vamos ter nada a ver com isso. Isso vai estar escrito em um documento a ser assinado pelo participante antes do início do programa", diz o criador, Yevgeny Pyatkovsky.
O ambiente não será nada fácil, mas extremamente hostil, já que ele se passará numa floresta russa, onde habitam ursos e lobos, dentre outros animais e insetos perigosos.
Ao longo dos nove meses, os participantes enfrentarão uma enorme variação de temperatura, de -40ºC até 35ºC, no verão. Todos eles deverão caçar e colher frutos para se alimentar.
O criador faz questão de ressaltar que caso alguém se machuque ou se adoeça, deverão apertar o botão de resgate, não havendo volta.
As televisões da Rússia já demonstraram interesses no programa, que terá transmissão diária na internet, com tradução para inglês, francês, chinês, alemão, castelhano e árabe.
As imagens serão captadas por duas mil câmeras espalhadas pelos cenários do reality, não havendo equipe para isso. Cada participante terá ainda uma câmera individual com sete horas de autonomia e bateria recarregável.
Fonte:Na Telinha por Thiago Forato
Postar um comentário
Deixe seu comentário