"Esquenta" e "Supermax" vão se despedir da programação |
Duas atrações da Globo não terão nova chance em 2017: o "Esquenta" de Regina Casé e a primeira série de terror da emissora, "Supermax".
Nesta terça-feira, 13, chegou ao fim a primeira temporada de "Supermax", mas a emissora não vai seguir adiante. Com ibope em baixa, a trama teve um desfecho macabro, com o apresentador Pedro Bial sendo assassinado.
"Supermax" estreou prometendo inovar, mas misturou todos os conceitos de suspense e terror em uma única história, deixando de ser assustadora para ser engraçada, com tanta lambança, o que é ruim para uma série de terror.
Vampiros, zumbis, alienígenas, espíritos do mal, vírus letais, tudo estava lá, em uma bagunça generalizada. A trama até deu a entender que poderia seguir em uma nova temporada, mas a Globo não vai investir mais na produção, e deve ficar longe de séries de terror por algum tempo.
Já o fim do "Esquenta" era bola cantada. Com a dispersão da equipe de produção, ficou claro que o programa não teria mais episódios em 2017. A Globo diz que Regina Casé pode ganhar um novo programa, mas nem isso está certo ainda.
Fonte:Ktv por Keila Jimenez
Postar um comentário
Deixe seu comentário