Esporte Interativo faz evento de MMA ter o maior alcance da modalidade.


Exibido na noite do último sábado (10) pelo Esporte Interativo, o evento de MMA Imortal FC 6 entrou para a história como a competição de artes marciais mistas mais vista da história entre os canais de esportes de TV paga. 
 
Segundo dados obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a exibição conseguiu superar grandes eventos como o UFC, restrito ao pay-per-view, e ao Jungle Fight, que é campeão de audiência no Band Sports. 
 
Os números de audiência do Ibope chegaram a picos de 2,46 pontos, algo nunca visto no MMA na televisão entre os canais esportivos, e o alcance projetado foi de 4,9 milhões de pessoas contabilizando apenas a televisão, sem contar a plataforma EI Plus. 
 
A transmissão foi comandada pelo narrador Giovani Matinello e pelo comentarista Breno Massena.
 
O Imortal FC 6 foi apelidado de “dia do julgamento”, e aconteceu no ginásio do círculo militar, em Curitiba. O card contou com grandes nomes do MMA nacional, como no embate entre Fábio Maldonado e Tiago Monaco pelo cinturão peso-cruzador, e a luta entre Carlston Harris e Willington Turman pelos meio-médios.
 
Atualmente, o Esporte Interativo é a emissora que mais transmite lutas ao vivo entre os principais canais esportivos, perdendo apenas para o Combate, que é especializado no assunto. 
 
O EI está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e também nas antenas parabólicas. 
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles que tem a audiência medida pelo Ibope.

Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem