Coca diz que cucabol foi para desestabilizar

Cuca disse que assunto está superado e que hoje é amigo de Mauro Cézar (Reprodução0
No início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras começou a chamar a atenção de adversários e imprensa com gols originados de arremessos laterais na grande área. A arma bolada por Cuca e o meia Moisés fez sucesso, mas foi apelidada de “Cucabol” pelo comentarista Mauro Cezar, da ESPN, e causou uma grande chateação no treinador. As informações são do Torcedores.com, por Péterson Neves.

Um mês após a conquista do eneacampeonato brasileiro do Verdão, Cuca voltou a falar sobre o assunto e mostrou que tudo está superado. Em entrevista ao canal “Os Bocca Palmeiras“, o agora ex-treinador do clube, já que se afastou do futebol para ficar com a família, conta que sentiu que houve uma tentativa de desestabilizar o Palmeiras por parte do comentarista.

“Eu fiquei muito em dúvida, porque eu sentia que era alguma coisa que tentava me desestabilizar. ‘Vamos desestabilizar o Cuca’ e tal”, começou o treinador, que acrescentou que levou a história numa boa após Mauro ser flagrado no meio da torcida do Flamengo, em jogo do time contra o Santa Cruz, no Pacaembu.

“Depois que a gente viu ele no Pacaembu, também, torcendo para um time, que ele pode torcer, eu falei: ‘opa, não vou cair nessa!’. Aí, bati um papo com ele. Hoje, ele é meu amigo, entendo ele. Está tudo esclarecido… Faz parte do contexto, mas me fortaleceu! Eu peguei corpo com isso aí”, concluiu.

Na 47ª edição da ESPN Bola de Prata, em que premiou pela primeira vez na história o melhortécnico do Campeonato Brasileiro, Cuca faturou o troféu e ao subir ao palco para receber a premiação, o palmeirense brincou com o termo criado por Mauro Cezar e arrancou risos de quem acompanhava o evento

Esporte e mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem