Sucesso no ano passado aventuras de "Flash" serão reexibidas na Globo. |
Sucesso nas madrugadas da Globo no ano passado, quando chegou a alcançar médias de sete pontos, a primeira temporada de “Flash” ganhará nova exibição. Mas, ao contrário do que se chegou a cogitar, em virtude de uma versão editada que a emissora enviou ao Ministério da Justiça, as aventuras do velocista escarlate seguem na faixa da madrugada.
Se nada mudar – vale lembrar que a Globo já adiou a volta de “Revenge”, atualmente em cartaz, em duas semanas – a série reestreia em 05 de dezembro e será apresentada até 03 de janeiro. Até o dia 16 sucedendo ao “Programa do Jô” e, a partir da semana seguinte, entrando mais cedo, logo após o “Jornal da Globo”.
Com 23 episódios, a primeira temporada narra o início da saga de Barry Allen (Grant Gustin), um perito forense atingido por um raio, em decorrência de um experimento mal sucedido. Ele passa nove meses em coma e, ao acordar, descobre que se tornou o homem mais rápido do mundo. Em paralelo ao aprendizado de como usar os seus poderes, o herói – batizado de Flash - investiga o misterioso assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado.
Por enquanto, não se pode cravar, mas são grandes as chances da Globo exibir a segunda temporada – ainda inédita na TV aberta, também com 23 episódios – logo na sequência. O milionário acordo assinado com a Warner neste ano lhe garante o direito sobre outras séries da DC Comics, como “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”.
Antes disso, entre 28 de novembro e 02 de dezembro, a emissora escalou “Scandal”, ou, em bom português, “Escândalos: Os Bastidores do Poder”. que conta a história de Olivia Pope (Kerry Washington). Ex-diretora de Comunicações da Casa Branca, ela decide abrir sua própria empresa de gerenciamento de crises. O objetivo é resolver problemas de figuras importantes dos meios empresarial e político, e evitar que eles sejam divulgados pela grande imprensa.
Fonte:RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário