Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, entre outros, faleceram no acidente (Reprodução) |
Ás 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (30)– horário da realização da partida entre Atlético Nacional e Chapecoense - o FOX Sports fará 90 minutos de silêncio; em homenagem aos 71 envolvidos no acidente ocorrido na região de Medellín, na Colômbia.
Durante os dois tempos, que seriam dedicados a transmissão do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, o canal deixará a tela em “luto” com a #90minutosdesilencio. Além da hashtag, um cronômetro marcará o tempo que duraria o a cobertura do evento.
No momento que seria destinado ao intervalo, a emissora exibirá depoimentos voltados aos profissionais do canal que estavam presentes no voo (Deva Pascovicci, Mário Sérgio, Paulo Julio Clement, Victorino Chermont, Rodrigo Santana e Lilacio Junior).
No mesmo horário, o FOX Sports2 destinará sua programação para a cobertura jornalística das diversas homenagens que acontecerão na cidade Chapecó e em Medellín.
Nesta quarta-feira, o canal divulgou comunicado em que confirma o falecimento de seus profissionais. Leia abaixo.
COMUNICADO FOX SPORTS LATIN AMERICA
Além de grandes profissionais e seres humanos, muitos deles foram pioneiros no FOX Sports Brasil. Eles confiaram no projeto desde o início e se entregaram cem por cento. Nós sentiremos muito a falta deles.
Na FOX Networks Group Latin America nos solidarizamos com os familiares e amigos de nossos colegas. Sempre os teremos em nossa memória, em pensamentos e orações.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/11/fox-sports-confirma-morte-de.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário