A Nossa TV, de propriedade do missionário R.R. Soares, perdeu os canais FOX, entre eles o FOX Sports, na semana passada por um motivo que surpreendeu, segundo publicou o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.
Operadora e programadora não renovaram o vínculo de cessão de canais, que ia até o início de novembro, porque a Nossa TV se recusou a carregar o pacote premium da FOX, o FOX+.
Para acertar com todas as operadoras, a empresa do grupo midiático de Rupert Murdoch deu como condição a inclusão do novo pacote, que contém o FOX1 e o FOX Action, com suas séries exclusivas, muitas em simultaneidade com os Estados Unidos.
O motivo para a recusa da operadora do pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus foi porque os canais possuem "atrações imorais demais para a maioria dos assinantes". Como é dedicada ao público evangélico, a Nossa TV tem um grande controle dos canais que carrega.
Como "atração imoral", a operadora citou a série "Me Chama de Bruna", baseada na vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, uma das atrações do Fox+.
A desculpa vazou no mercado de TV por assinatura e tornou-se chacota. Atualmente, a Nossa TV possui uma base de assinantes em torno de 130 mil. Destes, 54 mil contavam com os canais Fox em seus pacotes.
Procurada, a FOX disse que não chegou-se a um acordo por conta de valores. Oficialmente, por meio de seu site, a Nossa TV diz que a Fox deixou o line-up por "motivos alheios a nossa vontade".
O Esporteemidia.com já tomou conhecimento que no lugar do FOX Sports, a operadora incluiu o Esporte Interativo.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/11/atracoes-imorais-de-pacote-premium.html
so porque todos são imorais os verdadeiros cristãos tem que ser tbm
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário