A quinta temporada do "The Voice Brasil" estreou na noite desta quarta-feira (5) na Globo, que inverteu a exibição com o futebol - na noite de hoje, Brasil e Bolívia jogam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Segundo dados consolidados de audiência, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, o programa comandado por Tiago Leifert teve o segundo melhor desempenho desde que foi para o horário da noite, em 2013.
Na capital paulista, foram 23 pontos com 37% de participação. Se comparado com a temporada 2015, quando a estreia marcou 20 pontos, o crescimento foi de 15% - mas vale lembrar que na época, "Babilônia" era a trama das 21h, que vinha mal.
O lançamento de ontem só não superou o Ibope da segunda temporada - a primeira em horário nobre -, quando a atração musical fechou com 24 pontos.
No Rio de Janeiro, o índice do "The Voice Brasil" foi ainda melhor: 28 pontos com 46% de participação, empatando no arrendondado como melhor estreia na capital fluminense - em 2014, o programa fechou com 28,3 contra 28,1 da exibição de ontem nos decimais.
Quando comparado com o ano passado, houve um crescimento de 15%, já que a última temporada começou com 25 pontos.
A partir da próxima semana, o "The Voice Brasil" volta para o seu horário normal: às quintas-feiras, logo após a novela "A Lei do Amor".
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro.
Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer
Postar um comentário
Deixe seu comentário