7 milhões de pessoas acessaram o Globosat Play durante os Jogos Olímpicos.


-
Globosat play bateu recorde no numero de acessos em Agosto

Durante o mês de agosto, a Globosat registrou seu recorde de consumo de vídeos pela Internet. Foram mais de 12 milhões de horas assistidas em transmissões ao vivo e consumo de vídeo sob demanda nos sites e aplicativos do Globosat Play, Telecine Play, Combate Play, Premiere Play e também no app SporTV Rio 2016, criado especialmente para dar destaque à cobertura que o canal esportivo fez dos Jogos Olímpicos do Rio. O número de video views também foi recorde: mais de 45 milhões de visualizações ao longo do mês.

O recorde anterior de consumo online era de 7 milhões de horas, e havia sido registrado em junho deste ano, meses em que os canais SporTV exibiram todos os jogos da Copa América Centenário e da Eurocopa 2016.

Segundo o Tela Viva, mais de 7 milhões de pessoas acessaram os sites e aplicativos dos Globosat Play durante os Jogos Olímpicos. O app SporTV Rio 2016 foi utilizado por 1,2 milhão de pessoas – parte dos assinantes acessou das duas formas. A maior parte dos acessos foi nos vídeos transmitidos ao vivo, que responderam por 82% do total de consumo, enquanto as transmissões sob demanda (VOD) representam os outros 18%.

Os cinco eventos mais assistidos nas plataformas online em agosto foram competições olímpicas, transmitidas pelos canais SporTV. A partida de futebol feminino entre Brasil e Suécia (semifinal) ficou em primeiro nesse ranking, seguido pelo confronto de tênis entre Rafael Nadal e Thomaz Bellucci. A terceira maior audiência foi para a partida de basquete masculino entre Brasil e Espanha, seguida pelas competições de judô do dia 8 de agosto, quando Rafaela Silva conquistou sua medalha de ouro. A semifinal de futebol masculino entre Brasil e Honduras ficou em quinto lugar.

O computador foi o dispositivo mais usado nesses acessos (66%), seguido pelos smartphones (23%) e tablets (11%).

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/10/7-milhoes-de-pessoas-acessaram-o.html

1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem