O SporTV2 vai concentrar a maior parte das transmissões |
Após realizar a cobertura da Olimpíada, o SporTV entra em campo para realizar a transmissão da Paralimpíada Rio 2016. Entre os dias 7 e 18 de setembro, mais de 4.300 atletas, vindos de 178 países, competem em 23 modalidades na primeira edição dos Jogos na América do Sul.
Com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o torcedor, o SporTV dedica mais de 150 horas de sua programação à exibição das principais disputas ao vivo. O SporTV2 concentra a maior parte desses eventos. Os assinantes também podem conferir algumas disputas paralímpicas no SporTV, SporTV3 e SporTV4, temporariamente aberto para a exibição do evento.
Além da transmissão na TV, os assinantes podem acompanhar as emoções dos Jogos Paralímpicos de onde quiser, por meio do smartphone, computador e tablet pelo SporTV Play ou pelo App SporTV Rio 2016. O aplicativo, que já foi baixado por mais de 1,1 milhão de pessoas, continua disponível gratuitamente para download em dispositivos iOS e Android.
A maratona de cobertura do Canal Campeão também estará no SporTV.com. Ao entrar na página, os usuários encontram uma área dedicada exclusivamente ao evento. Lá, dentre outras coisas, eles encontram vídeos de transmissões ao vivo, feed com os principais acontecimentos, análises de comentaristas, notícias, fotos, grade de programação e quadro de medalhas.
- Programas especiais:
Além da ampla cobertura jornalística nos programas tradicionais, o canal apresenta duas produções especiais diárias no SporTV2 para enriquecer a maior cobertura já feita pelo canal para os Jogos Paralímpicos. Logo pela manhã, das 08h00 às 09h00, o "Bom Dia SporTV" leva aos espectadores as principais informações sobre o dia de competições, exibe entrevistas com atletas, mostra como está o clima e o trânsito na cidade. Assim como ocorreu na Olimpíada, a produção conta com a apresentação de Bárbara Coelho e Domitila Becker.
Já à noite, sempre após o término das competições, entra no ar o "Conexão SporTV". Sob o comando de Edgar Alencar e Joanna de Assis, o programa conta com a participação de comentaristas do canal e especialistas que fazem um balanço do dia paralímpico e traçam perspectivas para o decorrer do evento.
As produções são ancoradas do estúdio panorâmico da emissora, localizado na Avenida Abelardo Bueno, com vista para o Parque Olímpico.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/09/sportv-promete-mais-de-150-horas-de.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário