Record é a única emissora a crescer no Ibope em setembro.

Marcos Mion e Fabio Porchat  programas da linha de Show  da Record levantaram emissorra.

Emissora mais prejudicada pela transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Record está dando o troco em setembro. Nos primeiros 15 dias deste mês, a rede apresentou uma alta de 6% no Ibope na Grande São Paulo. Foi a única que cresceu. A Globo, a que mais faturou com a Rio 2006, agora é a que mais cai. O SBT, que cresceu em agosto com uma programação alternativa ao evento esportivo, perdeu 3% em setembro.
A Record teve que abrir mão de seus programas de maior audiência para transmitir os Jogos. Neste mês, o crescimento da emissora é maior nos horários de Gugu, Hora do Faro, Programa do Gugu e Legendários, que saíram do ar na primeira quinzena de agosto, além do Programa do Porchat, que estreou depois da Olimpíada.
A Record oscilou de 6,7 para 7,1 pontos na Grande São Paulo, na média das 7h à meia-noite. A audiência da Globo foi reduzida em quase dois pontos, de 17,0 pontos na primeira quinzena de agosto para 15,4, uma queda de 9%. O SBT, que teve 7,1 em agosto, desceu para 6,9.
A Globo, além da Olimpíada, não teve mais em setembro Eta Mundo Bom!, maior audiência das 18h dos últimos nove anos. 

Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/sem-olimpiada-record-e-unica-emissora-crescer-no-ibope-em-setembro-12604#ixzz4KS9NOviX 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem