Inovar no
O aumento da resolução é uma das muitas maneiras de melhorar a qualidade da imagem, pois quanto maior a definição, mais detalhes podem ser vistos. Isso é o que a tecnologia 4K, já disponível para os
Para que o consumidor seja beneficiado com essas novas tecnologias, é necessário criar um ecossistema entre toda indústria. Isso inclui desde câmeras que sejam capazes de gravar vídeos mais nítidos, até um movimento dos estúdios de cinema e emissoras de TV para incorporar esse formato, criando novas maneiras de entregar esse conteúdo na casa do consumidor.
No caso da tecnologia 4K e do 4K HDR esse ecossistema já foi criado, resultando em uma grande variedade de conteúdo disponível para os consumidores. O caminho escolhido para a transmissão foi o streaming, ou seja, a transmissão do conteúdo via internet. Este tipo de distribuição tem baixo custo e possibilita que qualquer pessoa consiga disponibilizar vídeos com essa nova tecnologia, seja uma produção de cinema ou um vídeo caseiro gravado com um smartphone.
Mais brilho e contrate: Não perca nenhum detalhe
As TVS SUHD da Samsung utilizam o padrão HDR 1.000, o mesmo que já é adotado por grandes estúdios de Hollywood e emissoras que já produzem neste novo formato, como a Rede Globo. Empresas como Netflix e Amazon já distribuem conteúdos em HDR, padrão que também é adotado na produção de Blue Ray 4K. Desta forma, para aproveitar toda a qualidade de imagem dos novos conteúdos é necessário uma TV que seja compatível com essas inovações tecnológicas.
Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=236523#ixzz4JTmwJWsq
Postar um comentário
Deixe seu comentário