Assinantes da TV paga passam mais da metade do tempo vendo canais abertos.

Público da TV paga prefere assistir canais abertos

Apesar das inúmeras opções disponíveis para os assinantes da TV paga, a maioria dos consumidores ainda prefere continuar sintonizada nas emissoras abertas.

Dados do mês de agosto deste ano apontaram um índice impressionante: 56% dos telespectadores do serviço optaram pelos canais gratuitos.

No ranking, a Globo, como era de se esperar, conseguiu o primeiro lugar com 33,8% de share(número de televisores ligados). Ou seja, entre 100 lares, a TV do plim plim conquistou a preferência de praticamente 34.

Em segundo veio a Record, que registrou 9,39%. A rede de Edir Macedo ficou à frente do SBT, que dispôs de 8,46% no período. Os números envolvem as 15 principais regiões metropolitanas do país na faixa entre 7h e 0h.

Com isso, esses dados colocam uma verdadeira pá de terra sobre o discurso de que a TV aberta caminhava para o abismo, tese pregada por setores importantes há alguns anos.

Fonte:RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Ai que burros da zero pra eles. Qual o sentido de pagar pra assistir tv aberta? Alias, a unica coisa que assisto na tv aberta e o chaves no sbt.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem