Ouro inédito no futebol tem choro de Galvão e Neto dizendo que estava errado.


Demorou, mas finalmente ela chegou: a medalha de ouro do futebol masculino nasOlimpíadas é do Brasil, conquistada justamente em terras tupiniquins, no Rio de Janeiro, neste sábado (20).

Foi um jogo apertado, 1 a 1 no tempo normal, indo para a prorrogação e pênaltis. A defesa de Weverton e o último gol convertido por Neymar fizeram o Brasil ganhar mais um ouro nesta Olimpíada, a primeira do futebol masculino em sua história.

Nas transmissões, a maior emoção, de longe, foi de Galvão Bueno. Não aguentando, ele chorou ao final dos trabalhos e não acreditou ao narrar um ouro do futebol no seu país. "Eu não acredito, o ouro é nosso, tantos e tantos anos perseguimos ele, mas conseguimos", bradou.

Por fim, um problema com Neymar veio à tona. Na primeira fase, o narrador e sua equipe criticaram bastante o jogador e todo o time. Ontem, ao dar entrevista para Eric Faria, Neymar imitou Zagallo na Copa América de 1997, e disse que "teriam de engoli-lo". Casagrande levou na boa: "Eu quero engolir o Neymar". Já Júnior respondeu: "As críticas ajudaram a crescer".



Já na Band, Neto admitiu que exagerou nas críticas. "Esse time tá de parabéns, e eu confesso que as críticas de certa forma foram exageradas, são meninos, acho que nessa eu errei. Mas não fizeram mais que a obrigação a vencer", disse.

Porém, os jogadores não esqueceram muito. Boa parte deles foram no Instagram do ex-jogador e postaram um emoticon de uma medalha de ouro, como forma de resposta. Entre eles, estão Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, Rafinha, Rodrigo Caio, Felipe Anderson, Thiago Maia, Rodrigo Dourado e Luan Garcia.




Em seu site oficial, Neto respondeu e disse que quer que o empenho continue na Copa do Mundo de 2018: “Molecada, vocês fizeram história e merecem reconhecimento por isso. Mas esperem. O ouro foi obrigação. Na minha visão, trata-se a partir de agora da base da seleção principal. Disse isso nos meus últimos posts. Só que agora quero ver sequência!".

Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem