O esporte é e sempre será um produto indispensável na televisão.

Visão do Maracanã na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Neste domingo (21), no Maracanã, teremos a festa de encerramento dos Jogos Olímpicos e, no que diz respeito ao evento, o trabalho apresentado pela televisão do Brasil foi medalha de ouro.

Houve o empenho de todas, emissoras abertas e fechadas, na medida de cada uma, em procurar apresentar o melhor, o que de fato continua acontecendo, apesar de toda a preocupação que já existe com o dia seguinte.

Se nos canais esportivos da TV paga existe a segurança da continuidade, o mesmo não se aplica, com exceção à Globo, às demais do sistema convencional, no caso Record e Bandeirantes.

E o problema que aflige a ambas é o mesmo, ou seja, falta do que fazer no campo esportivo daqui em diante, o que coloca em situação das mais delicadas todos os profissionais a elas vinculados e que ainda aparecem vestindo as suas camisas nesses Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.


Uma pena, porque o esporte, como mais uma vez se demonstra, tem muito a oferecer em audiência e interesse comercial. Para a televisão como um todo, para sempre será um dos seus principais produtos.

Fonte:Uol tv e famosos por Flavio Ricco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem