Mesmo sem os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiropara a televisão, o Esporte Interativoconseguiu um enorme feito nas redes sociais.
Segundo o site Geek Publicitário, o canal esportivo da Turner foi primeiro lugar no engajamento entre os veículos de mídia de todo o mundo durante os Jogos Olímpicos.
O levantamento partiu de dados da empresa Crowdtangle, que mede a repercussão de eventos grandes nas redes sociais, tanto com Twitter, Facebook, Instagram e Snapchat.
O canal ficou na frente de grande marcas que tiveram os direitos dos Jogos na TV, como a ESPN, a emissora americana NBC e a página de esportes da Globo.
Mesmo sem direitos, o Esporte Interativo fez uma cobertura digna da Olimpíada. Montou um estúdio panorâmico na frente do Parque Olímpico, fez contratações especiais como a jogadora Paula Pequeno, e lançou o programa "Boletim de Ouro", apresentado por Bibiana Bolson, com duas edições diárias, a partir das 9h e às 16h.
Além disso, o semanal "Caminho do Pódio" também ganhou uma versão diária, às 23h, com o resumo do que aconteceu no dia olímpico.
Veja o ranking completo:
1. Esporte Interativo
2. Sports Center
3. NBC Olympics
4. Olympics
5. ESPN
8. Globo Esporte
7. UOL Esporte
8. The Sport Bible
9. BBC Sport
10. ESPN Brasil
Fonte:Na Telinha por Gabriel Vaquer
Postar um comentário
Deixe seu comentário