A programadora europeia SPI International trabalha nas versões em português dos seus canais e em breve deve começar a operar no Brasil, contou em entrevista à NexTV News Brasil Gustavo Mónaco, diretor de distribuição para América Latina e o Caribe da empresa.
“Estamos em conversações com os principais operadores e associações. Esperamos ter o conteúdo em português em breve para começar a distribuição”, disse Mónaco, que participou do evento NexTV Series South America na Argentina.
A SPI tem 36 canais em seu portfólio internacional, nove desses para o mercado brasileiro: Fight Box, Fashion Box, Docu Box, Fast&Fun Box, FilmBox Arthouse, 360 Tune Box, MadScreen, Funbox 4K, e os canais para adultos Erox e Eroxxx. A empresa também oferece o serviço de streaming Filmboxlive, que inclui um catálogo de filmes, esportes, documentários e live-streaming de seis canais do portfólio. A SPI já tem autorização da Anatel para atuar no mercado.
Mesmo com crise no Brasil, o executivo se mostrou otimista e disse que “cada crise é uma oportunidade”. “Os operadores precisam de produtos flexíveis, que estejam disponíveis on-line, streaming e em VOD. SPI oferece um produto para qualquer ponto do ecossistema digital”, afirmou ele.
Segundo Mónaco, “as empresas podem desenvolver modelos mixtos com canais lineares e oferta de serviços não lineares”.
Fonte:http://nextvbrasil.com/spi-international-se-prepara-para-o-mercado-brasileiro/
Ela estará em todas as operadoras ou vai ser exclusivamente pra uma apenas..
ResponderExcluirOs Canais SPI estão disponíveis para DTH, Cabo, Mobile, OTT, TV everywhere, IPTV e Smart TV.
ResponderExcluirPostar um comentário
Deixe seu comentário