Netflix estreia a série original Stranger Things.


Uma noite tranquila jogando RPG torna-se trágica para um grupo de amigos em Hawkins, Indiana, quando Will Byers desaparece... Do nada. O ano é 1983 e essa pequena cidade está cheia de teorias das conspiração por trás das circunstancias do desaparecimento do garoto. A estreia mundial de Stranger Things aconteceu no último dia 15 de julho, na Netflix

Enquanto amigos, família e a policia local procuram por respostas ao desaparecimento, todos são levados a um extraordinário mistério envolvendo experiências secretas do governo, forças sobrenaturais terríveis e a descoberta de uma estranha garotinha - sua aparência e poderes parecem sobre-humanos e os garotos percebem que ela pode ter uma conexão sinistra com seu amigo desaparecido. 

Com a estreia de um impressionante elenco jovem, (Finn Wolfhard, Gaten Mattarazzo, Caleb McLaughlin e Millie Brown como Eleven/Onze), Stranger Things é uma carta de amor aos onipresentes clássicos cult dos anos 80

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things estão os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life). 


Leia mais: http://vcfaz.tv/artigo.php?t=235596#ixzz4EltjGrjS

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. É uma grande serie, a história é maravilhosa. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem