Apresentadora Didi Vagner durante gravação do programa Lugar Incomum no Sul da França. |
O Lugar Incomum gravou inclusive na Promenade des Anglais, na orla da cidade de Nice, palco do ataque, que começou por volta das 22h30 locais (17h30 no Brasil), logo após milhares de pessoas assistirem a uma queima de fogos em comemoração à Queda da Bastilha, marco da história francesa. Um grande caminhão branco avançou em alta velocidade sobre centenas de pessoas, fazendo zigue-zague por cerca de dois quilômetros. Até ser morto pela polícia, o motorista do caminhão atropelou e atirou em mais de uma centena de pessoas.
Didi Wagner gravou várias passagens na Promenade des Anglais. "Essa avenida é uma espécie de Vieira Souto de Nice. É inevitável não passar nela. Gravei uma passagem que fala que o lugar se chama Passeio dos Ingleses porque é uma homenagem aos ingleses, os primeiros a descobrirem Nice como um destino turístico", conta Didi, referindo-se à avenida (Vieira Souto) que circunda o mar de Ipanema, no Rio de Janeiro.
A apresentadora diz que ficou "estarrecida" com o ataque e apoia a decisão do Multishow de adiar a estreia. "A decisão de adiar a estreia é muito sábia. Ficaria muito inverossímil mostrar aquele lugar do jeito que estava quando gravamos, quando agora vive os efeitos do ataque, um momento de temor, muito triste".
Além de Nice, Didi gravou em St. Tropez, onde visitou a badalada Nikki Beach. Ela também pilotou um barco até Cassis e andou de bicicleta pelas colinas do Luberon até Lacoste, passando pelo castelo do marquês de Sade. Em Aix en Provence, a apresentadora visitou o ateliê do pintor Paul Cézanne e tentou reproduzir uma de suas obras. Em Mônaco, ela conheceu o circuito do tradicional Grande Prêmio de Fórmula 1 na McLaren do piloto Bruno Senna.
Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/multishow-adia-estreia-de-programa-gravado-em-palco-de-ataque-terrorista-11964#ixzz4EWeMw3kR
Postar um comentário
Deixe seu comentário