Os muitos problemas nos bastidores relacionados à minissérie sobre os Mamonas Assassinas culminaram na desistência temporária do projeto por parte da Record.
As gravações do trabalho não foram reiniciadas nesta semana, como previsto anteriormente - a produtora OSS havia declarado que, mesmo sem a verba que a Ancine (Agência Nacional de Cinema) ainda não liberou, as filmagens seriam retomadas.
Segundo a coluna de Flávio Ricco, a emissora de Edir Macedo dispensou toda a equipe envolvida na atração, porém, não descarta retomar a minissérie futuramente.
Como sabido, além do problema com dinheiro, a trama também precisou ser modificada porque os familiares dos Mamonas Assassinas não concordaram com o fato da obra ser fictícia, e não baseada em fatos reais. Por isso, o autor Carlos Lombardi e os mesmos não estavam chegando a um entendimento.
Aliás, a questão de dinheiro também pesou em relação ao trabalho do novelista, que precisou reescrever sequências para que as mesmas não custassem caro, como a opção por menos shows da trupe fictícia e um acidente de moto, alterado para que ficasse mais simples.
Além disso, conforme publicou o mesmo colunista, as pessoas ligadas ao grupo humorístico têm receio de que a Record faça sensacionalismo visando obter audiência fácil ao relatar a história dos jovens que faleceram num trágico acidente em 1996.
Fonte:RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário