O futebol ainda tem a força na TV do Brasil.


Todo aquele que gosta de futebol não pode se queixar do que a televisão, como um todo, vem oferecendo nos tempos atuais.
Além da bola de casa, começando com os regionais, as diversas séries do Brasileiro, Copa do Brasil e a participação dos times brasileiros na Libertadores da América, inúmeros campeonatos de outros países são possíveis de acompanhar em todas as suas rodadas.
Desde aqueles mais importantes e que sempre nos interessaram diretamente, como italiano, espanhol, inglês e o português, aos nem tantos, casos do japonês, francês, colombiano, americano e até o chinês que também já chegam com a mesma regularidade por aqui.
Isso sem contar as programações especializadas e os vários encontros entre seleções distribuídos ao longo do calendário.
É um volume dos mais respeitados, que demonstra a força deste esporte, particularmente para os brasileiros, muito à frente de todos os outros.
Só precisa enxugar
Ainda no que diz respeito às transmissões de futebol, há a necessidade de se reexaminar certos detalhes. O pior e mais crítico deles é chegada de ônibus nos estádios.
É o mesmo e enfadonho espetáculo todas as vezes. Um monte de gente passando, com boné e fone bizarro no ouvido, sem querer falar com ninguém. O que isso pode acrescentar na ordem das coisas?
Fonte:Uol tv e famosos por Flavio Ricco

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem