Galvão Bueno está aos poucos deixando a Fórmula 1, diz jornalista.

Galvão Bueno não narrou o GP do Azerbaijão na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)
A transmissão do GP do Azerbaijão de Fórmula 1, na manhã deste domingo (19), não teve a narração de Galvão Bueno que foi substituído por Cléber Machado. De acordo com o R7, por Keila Jimenez, Galvão preferiu seguir nos Estados Unidos com amulher, mesmo após a eliminação do Brasil da Copa América Centenário.

Ainda segundo a fonte, o narrador titular da Globo está deixando aos poucos de narrar a F1. Ano passado ficou de fora da transmissão de algumas provas.

Em uma década, a F1 perdeu mais de 50% de sua audiência na Globo, e está perdendo espaço no canal. Se em 2005, acompetição marcou média de 15,8 pontos, hoje não passa dos 7 pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande SP.

A modalidade está perdendo exibições ao vivo na emissora, quase não tem mais os treinos transmitidos e deve ser ainda mais abandonada em 2017, com poucas provas exibidas na TV aberta, deixando quase tudo para o SporTV.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/06/galvao-bueno-esta-aos-poucos-deixando.html

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Fórmula um já se venceu passou tanto tempo que não serve mais esse esporte besta com pouca emoção sem pespectivas novas, Galvão Bueno faz muito bem ei sair desse barco antes que ele afunde de vez

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem