Na primeira edição do torneio o SporTV transmitiu os jogos com absoluta exclusividade (Foto: Reprodução) |
Em meio à discussão para definir os detalhes para 2017, a Primeira Liga enfrenta mais uma crise com a divergência entre seus membros. A entidade ainda nem fechou contrato de TV para a próxima temporada, mas os clubes já brigam e trocam farpas. A falta de diálogo e resistência de alguns na divisão de cotas estão entre as dificuldades enfrentadas pelos cartolas, segundo matéria do ESPN.com.br, por Marcus Alves.
Eles estiveram reunidos na última semana, no Rio de Janeiro, para analisar as datas oferecidas pela CBF para a próxima temporada. Ao seu final, o receio de que um conflito interno mais uma vez deixe o futuro da
O ex-vice-presidente de
"Até agora, não tem nada (sobre verba de TV). Não adianta brigar por algo que não existe. Ou mesmo se iludir", afirma o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, ao ser perguntado pelo ESPN.com.br sobre os motivos da divergência entre as equipes. Outros cartolas confirmam a falta de acordo.
Segundo eles, um
Em sua edição de estreia, a Primeira Liga teve uma receita comercial de apenas R$ 5 milhões.
O conflito teve início a partir das datas propostas pela CBF para o ano que vem - três em janeiro e as demais em fevereiro. A maioria considera inviável fazer jogos de alto nível durante a pré-temporada. Não existe ainda um consenso, no entanto.
"Muitos clubes pensam somente neles, é um
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/06/ainda-sem-contrato-de-tv-clubes-da.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário