Turner desiste de comprar parte da BAND

A negociação envolvendo a compra de 30% da Band pela Turner não será concretizada.
Nas informações divulgadas pelo Blog do Lauro Jardim para o portal oGlobo, o jornalista limitou-se a informar que não houve acerto.
Porém, as informações que circulam nos bastidores é de que a situação econômica e fiscal da emissora brasileira Band é de extrema dificuldade, desencorajando a Turner a tentar sua compra.

BAND em situação difícil
Ainda em janeiro informações surgiram na mídia especializada sobre uma possível crise financeira grave que a BAND estaria vivendo.
A suspeita das dificuldades financeiras surgiram quando a empresa teve que dispensar uma de suas maiores contratações, o apresentador Luis Bacci. Apesar de não ter assumido oficialmente, o principal motivo da demissão teria sido a impossibilidade do pagamento de seus altos salários.
Logo depois a emissora brasileira começou a cancelar alguns problemas pontuais, substituindo-os por opções mais baratas e reprises. Ainda em 2015 a Band sofreu com a queda acentuada de audiência do programa Panico na Band, uma de suas principais atrações.
Já em 2016 a emissora abriu mão também da exibição do campeonato brasileiro que realizava em conjunto com a Rede Globo, e a decisão foi tomada poucas semanas antes do começo da competição.
Fonte: Exorbeo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem