Um dia depois de se encontrar com Dunga na CBF, Tite disse que ambos conversaram e almoçaram juntos no Rio de Janeiro, a informação é do UOL Esporte. Segundo ele, o principal ponto colocado é a mudança de horários dos jogos do futebol nacional. Em um longo desabafo, Tite mencionou Rede Globo e CBF. Os pontos defendidos são o fim dos jogos às 11h de domingo e o intervalo entre as partidas.
"Deixo pedido, um alerta bem claro, como coloquei a toda a direção da CBF. Direto. Jogos com menos de 72 horas de intervalo vão acarretar problemas físicos. Vai ter atleta que vai estourar joelho, musculatura e o patrimônio do clube vai ser prejudicado", disse Tite.
"Pela qualidade dos jogos. Jogo quinta e domingo de manhã é inconcebível. Não falo contra Rede Globo ou qualquer emissora que detenha direitos de transmissão. É a ideia e o conceito errados. Primeiro se forma a grade, mas preserva a saúde e qualidade do espetáculo. Depois se associa ao comercial e aos pontos do Ibope", acrescentou o treinador corintiano.
Fonte:http://www.midiaesportiva.net/2016/05/tite-reclama-sobre-jogos-as-11h-da.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário