Com transmissões do NBB, da Superliga de Vôlei, da Série B do Campeonato Brasileiro e de outras competições, como vôlei de praia e rugby na "Super Faixa do Esporte", a RedeTV! tem demonstrado que quer valorizar ainda mais este nicho, devido ao bom retorno.
A emissora se animou com o fato da Band ter desistido de transmitir a Série A do Campeonato Brasileiro, já que é uma competição importante - a maior delas - do futebol brasileiro. A informação é do NaTelinha, por Gabriel Vaq
Porém, tão rápido quanto a animação, foi o pessimismo. A Globo consultou a RedeTV!, que reafirmou estar interessada no evento, mas que os valores praticados para a parceria são muito altos.
Estima-se que a Globo tenha pedido cerca de 175 milhões de reais por ano para a RedeTV!, o mesmo que a Band vinha pagando nos últimos tempos, o que a emissora de Osasco considerou "um absurdo". Este valor é praticamente 60% do que a RedeTV! fatura em um ano.
Com os custos operacionais para a transmissão de um evento deste porte, o canal de Amílcare e Marcelo teria que gastar praticamente todo o seu faturamento atual para colocar no ar. Isso desanimou a direção, que hoje considera a negociação "improvável", ao menos que a Globo aceite diminuir sua pedida entre 20% e 30%.
Considerando que a emissora carioca quer um parceiro, já que não pretende ficar sozinha com o Brasileirão, ela estaria aberta às negociações, mas ainda não se sabe se estaria disposta a baratear o contrato.
Fonte:http://www.midiaesportiva.net/2016/05/redetv-tem-interesse-em-transmitir-o.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário