Rafinha Bastos estreou nesta segunda-feira (16) o “Tá Rindo de Quê?”, no Multishow, programa que marca sua volta à TV um ano após o cancelamento do “Agora é Tarde” (Band).
Em entrevista ao “UOL”, o humorista falou das dificuldades nas gravações. “Não foi um programa fácil de fazer, porque exige uma disponibilidade de uma equipe grande para viajar. Não é um programa simples, apesar de ser feito quase como um reality. Foi cansativo”, avaliou.
Como o formato foi filmado em alguns cantos do Brasil, mostrando os bastidores de seus shows de stand-up, o ex-CQC avaliou que, por falar mal de diversas cidades, terá ainda mais desafetos a partir de agora.
“A princípio, temos que criar textos sobre essas cidades, e o que você vai falar sobre Nova Lima se você chega em um domingo, que é um dia que naturalmente a cidade está parada? A cidade já está parada na terça. No domingo, não tem uma pessoa na rua. (…) Vai ser um programa feito para o Brasil unido me odiar. Falo mal de todos os lugares”, divertiu-se.
Fonte:RD1
Postar um comentário
Deixe seu comentário