Em 2015, emissora liderou audiência em todos os jogos de futebol exibidos (Foto: Reprodução) |
Anualmente, a Globo Nordeste elabora um plano comercial para negociar as inserções de patrocinadores nos jogos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. O documento sempre traz dados relacionados à audiência de futebol, assim como o perfil do público.
De acordo com o Diário de Pernambuco, por Cássio Zirpoli, o relatório deste ano aponta uma audiência de 974 mil pessoas a cada minuto de transmissão, somando os jogos exibidos nos dois torneios, de acordo com o Ibope. Numa visível evolução, as mulheres já representam metade da audiência.
Em 2015, 14 jogos no estadual e 10 no regional tiveram transmissão aberta para a capital pernambucana. Todos lideraram a audiência, com 38,5% do público que assistiu à primeira partida acompanhando todos os jogos na grade – o número representa 1,2 milhão de recifenses. Apesar de o quadro focar na capital, o alcance da emissora chega a 54 municípios, com 5.205.882 telespectadores potenciais – as demais cidades têm a cobertura de outras filiadas, a TV Asa Branca, de Caruaru, e a TV Grande Rio, de Petrolina.
Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/04/mulheres-representam-metade-da.html
Postar um comentário
Deixe seu comentário