ESPN diz não ter qualquer restrição na cobertura dos Jogos Olímpicos.


Em entrevista ao Yahoo!, por Juliana Damasceno, o diretor geral da ESPN no Brasil, German Hartenstein, disse que o canal não tem qualquer restrição para realizar a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no próximo mês de agosto.

"Temos o pacote completo. Não existe nenhuma restrição. Somos uma opção, assim como foi na Copa, embora não de maneira exclusiva. Esta é a nossa sexta olimpíada, desde Atlanta, em 1996. Temos um histórico, uma experiência muito interessante", afirmou.

Ainda segundo Hartenstein, a ESPN vai ter aproximadamente 100 profissionais durante os trabalhos "Juntando a América Latina toda, 500. Já temos um espaço de 700 metros quadrados, onde ficará o estúdio, toda a central técnica. Mais da metade do tempo estarei no Rio de Janeiro. Geração de conteúdo, repórteres, comentaristas, narradores, técnica, operação… Serão 20 dias de trabalho. Três finais de semana e duas semanas completas", acrescentou.

O diretor da ESPN também mencionou os especialistas das modalidades que participarão da cobertura. "São 50 especialistas, grande parte deles são ex-medalhistas, como Magic Paula, Ana Moser, Maurício, Rogério Sampaio, Diogo Silva, Daniele Zangrando... O próprio Meligeni [Fernando], Zé Elias, todos têm experiência olímpica. É o nosso compromisso com a qualidade e a independência editorial", pontuou.

Hartenstein também esclareceu como vai ser o uso dos três canais do grupo durante os Jogos. "Vamos focar nos brasileiros, onde eles terão mais participação e chance de medalha na ESPN Brasil. Na ESPN, colocaremos os mais tradicionais, mesmo sem a presença de atletas nacionais. E no ESPN+, aqueles esportes com menor representatividade, para atender todos os fãs, todos os gostos. Podemos quebrar as imagens para alguma pista ou quadra ou raia", concluiu.

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/05/espn-diz-nao-ter-qualquer-restricao-na.html

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem