PM de São Paulo suspende gravações de realities policiais até segunda ordem.


Equipes dos programas "Polícia 24 horas", da Band, e "Operação de Risco", da RedeTV!, foram pegas de surpresa nesta quinta-feira (7), com uma determinação da Polícia Militar de São Paulo.
A corporação suspendeu a gravação de programas policias, até que se apure se os funcionários dessas emissoras estão realmente seguros quando vão para o trabalho policial. A notícia vem à tona um dia após o colunista Flávio Ricco noticiar que um funcionário da RedeTV! havia sofrido um grave acidente dentro de uma viatura da polícia durante uma perseguição a um bandido na Grande São Paulo.

Em comunicado enviado para a imprensa nesta quinta-feira (7), a RedeTV! nega o fato e afirma que o funcionário, produtor de externas do canal, sofreu um acidente no próprio veículo da emissora: "Não procede a informação de que um produtor da RedeTV! sofreu acidente dentro da viatura da polícia. O acidente do produtor ocorreu no próprio carro e fora do horário de trabalho. Além disso, todos os funcionários da RedeTV! que vão para estas gravações têm seguro de vida".

Os dois realities policiais figuram entre as maiores audiências de seus canais. Na Band, o "P24" marca médias em torno dos 4 pontos de Ibope nas noites de quinta-feira. Já o "Operação de Risco" faz a RedeTV! fechar com 3 pontos nas noites de sábado, ficando em quarto lugar no Ibope - vencendo a própria Band na Grande São Paulo.

Fonte:Na Telinha

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem